sábado, 4 de agosto de 2012

Gifs - Nina Dobrev parte 01

Olá galera...vocês devem ter pensado que eu tinha ido dormir (o que é fato que eu devia estar fazendo, olha só a hora!) mas aí olhando as nossas estatísticas do blog eu vi um post da Caroline dos Gifs que ela colocou aqui, eu tinha esquecido TOTALMENTE que eu também tinha que postar gifs da minha personagem também mas sabe como é... a idade vai aumentando e o esquecimento também...

Eu ia pegar só um ou dois desse tumblr mas achei tão bonitinhos os gifs que foi meio impossível só escolher 10 pra postar aqui, se pudesse eu ia postar todos os 100 gifs que tem lá porque eu gostei REALMENTE de todos mas aí eu ia ser meio BITCH com a Caroline (que postou 10) e com a Katherine porque alguns gifs dali são da Katherine Pierce, ela também tem que fazer a lição de casa dela né?

Aqui temos a primeira parte da coleção de gifs da Elena Gilbert tirada do tumblr
 http://rpg-gifsforyou.tumblr.com/post/22926484884/nina-dobrev-gifs












Agora vamos embora Caroline, que a gente já fez a lição de casa s2
e é só esperar as outras meninas postarem no blog os gifs delas para todas nós tirarmos 10
com o GOSTOSO do professor Alaric (Ops, descobriram meu amor platônico secreto) XD.
#ElenaGilbert e #Caroline Forbes pelo bosque andando sozinhas, para levarem doces pras vovózinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário