sábado, 4 de agosto de 2012

Gifs - Nina Dobrev parte 01

Olá galera...vocês devem ter pensado que eu tinha ido dormir (o que é fato que eu devia estar fazendo, olha só a hora!) mas aí olhando as nossas estatísticas do blog eu vi um post da Caroline dos Gifs que ela colocou aqui, eu tinha esquecido TOTALMENTE que eu também tinha que postar gifs da minha personagem também mas sabe como é... a idade vai aumentando e o esquecimento também...

Eu ia pegar só um ou dois desse tumblr mas achei tão bonitinhos os gifs que foi meio impossível só escolher 10 pra postar aqui, se pudesse eu ia postar todos os 100 gifs que tem lá porque eu gostei REALMENTE de todos mas aí eu ia ser meio BITCH com a Caroline (que postou 10) e com a Katherine porque alguns gifs dali são da Katherine Pierce, ela também tem que fazer a lição de casa dela né?

Aqui temos a primeira parte da coleção de gifs da Elena Gilbert tirada do tumblr
 http://rpg-gifsforyou.tumblr.com/post/22926484884/nina-dobrev-gifs












Agora vamos embora Caroline, que a gente já fez a lição de casa s2
e é só esperar as outras meninas postarem no blog os gifs delas para todas nós tirarmos 10
com o GOSTOSO do professor Alaric (Ops, descobriram meu amor platônico secreto) XD.
#ElenaGilbert e #Caroline Forbes pelo bosque andando sozinhas, para levarem doces pras vovózinhas

Avatares de The Vampire Diaries - 01. Nina Dobrev


Olá pessoal! Como podem ter percebido a sua humana favorita estava meio sumida do Blog The Vampire Diaries e te dou 03 motivos pra isso
 (imaginem aqui um gif ou um miniclip da Katherine contando até 03)... 
01- Tenho trabalhado quase que nem um camelinho num evento que meu pai tava fazendo.
02- Como podem perceber, meus posts eram de madrugada e tirando hoje que eu estou postando assim de novo, eu tinha conseguido regular meu relógio biológico de novo (dormindo de noite e acordada de dia).
03- Eu estava fazendo uma surpresa pra vocês mas obviamente que vocês descobriram isso bem antes porque eu gosto de postar com títulos corretos, logo todos já viram que a surpresa são avatares...

Ninguém sabe realmente quantos são mas eu irei dizer agora (tambores please!) são 45 avatares do nosso  trio amoroso favorito de todos os tempos (porque Edward/Bella/Jacob não são o trio amoroso desta vez) 
Elena Gilbert, Damon Salvatore e Stefan Salvatore 
mas é claro que vocês já sabiam quem era o trio!

 Não são avatares retangulares porque são para uso no MSN normal ou seja... todos menos o 2009 com sua 'imagem dinâmica'. E é claro que farei avatares pras pessoas que usam o msn 2009 mas colocarei o nome de 'avatares pra orkut' porque é como eu chamo e ponto final.

 Lembrando que a nossa querida Katherine Pierce do blog irá fazer edições no photoshop com as mesmas imagens (ela irá me ajudar a um toque de 'chef' aos avatares agora).
 

Apresentando os primeiros avatares desse blog, Senhorita Nina Dobrev.
 


 






Mil perdões por ficarem assim as imagens, tava tentando por elas lado a lado mas elas ficaram  assim: de jeito que não tem uma ordem bonitinha e lógico que eu prefiro um post bem organizadinho e com imagens perfeitamente em ordem (aqui no pc eu sou mó 'virginiana' pra esse tipo de coisa) mas não deu. #cry. 

Mas, como diz meu anãozinho favorito do Melhor do Brasil no dia em que o Rodrigo Faro virou a Lua Blanco de Rebelde.
É o que temos pra hoje né? 
(agora alterando a frase um pouco)
 a desordem está me matando!

Ah e ainda hoje eu prometo postar os avatares de Ian Somerhalder (a parte que fiz mais rápido foi a dele, porque a da Dobrev eu fiquei procurando imagem por imagem a perfeição e a do Paul Wesley (SINTO MUITO, TEAM STEFAN) porque eu achava todas as fotos meio esquisitas, não sei porque... 

Em questão de tempo, eu fiz a parte do nosso I.S. em 15 minutos na busca de imagens, na de Dobrev foi 30 minutos e na de Paul Wesley demorei mais de 50 minutos porque eu queria manter um certo nível de beleza.
E eu sei que como representante da Elena eu devia gostar dos dois da mesma forma, mas fazer o que? Nem tudo é perfeito, sô.

Agora a senhorita Elena Gilbert despede-se dos seus queridos que estão lendo para que possa criar outra coisa e pensar no que pode fazer a mais (além de avatares do tamanho orkut/msn 2009) pra esse blog que virou a nova paixão nacional do mundinho dela.
 XOXO the love of two sexys vampire
(Ok, é o sono que me deixa assim, meio bêbada das idéias)