segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Testes da Capricho Variados Temas

Olá pessoas lindas e carismáticas... Aqui quem fala é Elena (estou meio de bom humor, mesmo sabendo que em breve eu sofrerei com um colírio dilatador de pupila (Porque os médicos usam isso? é um método de tortura? Porque eles não compram uma hiper super mega lupa de contato ao invés de fazer o paciente sofrer? veja as respostas para essas perguntas na sexta-feira no Globo Repórter), Brincadeiras oftalmológicas à parte aqui estão alguns links para aqueles dias meio chatos que você implora por uma diversão e eu sou meio que totalmente viciada por testes, eles me distraem e é uma forma de você se conhecer melhor... 

1-O primeiro teste é pra você saber com quem você parece.
Vocês poderão acessar apenas pelo link que eu irei colocar aqui.


E o meu resultado foi:
Elena
Assim como a Elena, você é corajosa, não tem medo do perigo e enfrenta o que for necessário. Nada é obstáculo para você! Além disso, é uma menina super do bem, divertida, fofa e querida por todos, que se importa muito com sua família e protege as pessoas que ama custe o que custar. E quando se apaixona por alguém, é fiel e comprometida.

2- O segundo teste é pra medir o conhecimento de The Vampire Diaries,    Eu absolutamente não sei qual será o meu 'nível' de conhecimento porque eu só vi até a primeira parte da 2a temporada e não cheguei a ver a 3a mas eu não tenho medo do perigo. Vamos lá fazer esse teste!

E o meu resultado foi:
Vampire Maníaca
Uau, você arrasou no teste e provou que é uma verdadeira fã de The Vampire Diaries. Não perde nenhum episódio e é viciada na história de Elena Gilbert (Nina Dobrev). Ai, já pode mudar para Mystic Falls e virar amiga dos personagens?
(Concordo que fiquei surpresa porque eu chutei em duas perguntas 'Porque Damon fez Elena esquecer...' e 'qual é a habilidade de Klaus'... Se a gastronomia der 'errado', já posso viver de futebol como a Katherine aqui do blog adora)

3- O terceiro teste é de séries, por intuição mágica eu cliquei nele porque achei que poderia dar o resultado the vampire diaries 


 E o meu resultado foi (O que já era esperado):
The Vampire Diaries
Suas férias de janeiro combinam com Vampire Diaries. A história que é cheia de mistérios, suspense e segredos sobrenaturais tem tudo a ver com o seu dia a dia.

4- Agora o teste é sobre amor e sobre quem você seria a namorada na série... eu absolutamente quero saber sobre isso. (Pelo menos na ficção tenho direito de ter um namorado né? Já que em Off a coisa tá black)


E o meu resultado foi:
Matt Donovan 
Matt Donovan é o tipo de garoto que quase todas as meninas gostariam de ter por perto. Você se apaixona muito por carinhas que, além de fofos e carinhosos, sabem dar conselhos e ajudar as pessoas. O Matt é dedicado e tem um papo ótimo! Dá vontade de conversar (e beijá-lo) o dia inteiro!

E foram esses os quatro testes que eu achei procurando em 33 páginas (é, eu passei um bom tempo nesse site em busca desses testes e foram só 4 que eu achei), espero que se divirtam com os testes e caso nem esses testes te deixem livre do tédio, percebe-se que 33 páginas serão o suficiente pra acabar com a monotonia. 

Sem mais nada a dizer,
Elena Gilbert!
(essa foto ficou meio sem nexo né? Mas é a que vai ter rs)

5 comentários:

  1. Obgd, por postar os testes, por favor poste mais...

    ResponderExcluir
  2. Os meus resultados foram iguais aos seus... pura coincidência... '-'

    ResponderExcluir
  3. Os meus resultados foram:
    1-Damon
    2-Vampire maníaca
    3-Vampire Diaries
    4-Damon Salvatore <3

    ResponderExcluir
  4. Os meus resuldados:
    1-Damon (teve q na seria seria homem rsr)
    2-Vampire Maniaca
    3-Vampire Diaries
    4-Tyler :p

    ResponderExcluir
  5. No primeiro saiu Elena, depois vampira maníaca, The Vampire Diares mas na última saiu o Stephan!!!

    ResponderExcluir