sábado, 4 de agosto de 2012

Avatares de The Vampire Diaries - 01. Nina Dobrev


Olá pessoal! Como podem ter percebido a sua humana favorita estava meio sumida do Blog The Vampire Diaries e te dou 03 motivos pra isso
 (imaginem aqui um gif ou um miniclip da Katherine contando até 03)... 
01- Tenho trabalhado quase que nem um camelinho num evento que meu pai tava fazendo.
02- Como podem perceber, meus posts eram de madrugada e tirando hoje que eu estou postando assim de novo, eu tinha conseguido regular meu relógio biológico de novo (dormindo de noite e acordada de dia).
03- Eu estava fazendo uma surpresa pra vocês mas obviamente que vocês descobriram isso bem antes porque eu gosto de postar com títulos corretos, logo todos já viram que a surpresa são avatares...

Ninguém sabe realmente quantos são mas eu irei dizer agora (tambores please!) são 45 avatares do nosso  trio amoroso favorito de todos os tempos (porque Edward/Bella/Jacob não são o trio amoroso desta vez) 
Elena Gilbert, Damon Salvatore e Stefan Salvatore 
mas é claro que vocês já sabiam quem era o trio!

 Não são avatares retangulares porque são para uso no MSN normal ou seja... todos menos o 2009 com sua 'imagem dinâmica'. E é claro que farei avatares pras pessoas que usam o msn 2009 mas colocarei o nome de 'avatares pra orkut' porque é como eu chamo e ponto final.

 Lembrando que a nossa querida Katherine Pierce do blog irá fazer edições no photoshop com as mesmas imagens (ela irá me ajudar a um toque de 'chef' aos avatares agora).
 

Apresentando os primeiros avatares desse blog, Senhorita Nina Dobrev.
 


 






Mil perdões por ficarem assim as imagens, tava tentando por elas lado a lado mas elas ficaram  assim: de jeito que não tem uma ordem bonitinha e lógico que eu prefiro um post bem organizadinho e com imagens perfeitamente em ordem (aqui no pc eu sou mó 'virginiana' pra esse tipo de coisa) mas não deu. #cry. 

Mas, como diz meu anãozinho favorito do Melhor do Brasil no dia em que o Rodrigo Faro virou a Lua Blanco de Rebelde.
É o que temos pra hoje né? 
(agora alterando a frase um pouco)
 a desordem está me matando!

Ah e ainda hoje eu prometo postar os avatares de Ian Somerhalder (a parte que fiz mais rápido foi a dele, porque a da Dobrev eu fiquei procurando imagem por imagem a perfeição e a do Paul Wesley (SINTO MUITO, TEAM STEFAN) porque eu achava todas as fotos meio esquisitas, não sei porque... 

Em questão de tempo, eu fiz a parte do nosso I.S. em 15 minutos na busca de imagens, na de Dobrev foi 30 minutos e na de Paul Wesley demorei mais de 50 minutos porque eu queria manter um certo nível de beleza.
E eu sei que como representante da Elena eu devia gostar dos dois da mesma forma, mas fazer o que? Nem tudo é perfeito, sô.

Agora a senhorita Elena Gilbert despede-se dos seus queridos que estão lendo para que possa criar outra coisa e pensar no que pode fazer a mais (além de avatares do tamanho orkut/msn 2009) pra esse blog que virou a nova paixão nacional do mundinho dela.
 XOXO the love of two sexys vampire
(Ok, é o sono que me deixa assim, meio bêbada das idéias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário